academia

ACADEMIA

Conhecida por sua estrutura arrojada, a Academia do Jockey Club oferece uma ampla estrutura, aparelhagem moderna e instrutores capacitados, sempre à disposição para oferecer um treinamento exclusivo e de excelência aos seus associados.

Visando promover saúde e qualidade de vida, utilizamos uma metodologia avançada e treinamento diferenciado para você atingir resultados surpreendentes. Contamos, também, com novidades no programa ‘Desafio Semanal’, para que um resultado rápido e eficiente, conforme a capacidade individual de cada aluno. E, é claro, sem deixar o treino cair na rotina. 

Além da estrutura diferenciada voltada para a área da musculação, oferecemos outros tipos de atividade para aqueles que preferem outras modalidades esportivas: Spinning, Condicionamento Físico na Areia, GAP, Grupo de corrida, Hidroginástica e Natação.

Para oferecer estes serviços, a Academia conta com estrutura em ambiente arejado, TV, esteiras e variedade em equipamentos de musculação, que passam por constante manutenção e renovação. Recentemente, a área da academia passou por expansão em que, além da reforma dos aparelhos, o espaço ganhou mais 11 máquinas, de forma que foi necessário abrir mais espaço. Para isso, o espaço passou por uma reforma de ampliação. 

Também foi feita modernização do local com a aquisição de catracas e programas de computadores, para o acesso dos usuários, além de tv’s, com o intuito de proporcionar para melhorar a experiência do associado, durante a prática de exercícios físicos. Na parte externa, o setor conta com uma estrutura metálica com 350m² usada para a prática de Muay Thai e alongamentos.

 

Funcionamento da Academia

 

Segunda a sexta-feira, das 6h às 21h

Sábado, das 8h às 15h

Domingo, das 8h às 13h