Carnaval do Jockey Club de Uberaba foi um sucesso de público e organização em mais um ano. Superando as expectativas, cerca de 5 mil pessoas passaram pelo clube nos cinco dias de folia. A presença da corte carnavalesca da Fundação Cultural de Uberaba, esteve presente abrilhantando ainda mais a festa. De acordo com o presidente do Jockey Club Uberaba, Renato Luiz da Costa, a intenção em mostrar a força do clube foi alcançada.
“Foi bonito de ver todas às famílias reunidas se divertindo, contemplado a vida em momentos que ficam pra sempre na memória de cada um. Nosso papel é promover cada vez mais eventos que tragam a família pra nossa casa. O Jockey Club é a extensão da casa do associado, por isso nosso comprometimento em promover saúde e bem-estar a comunidade joqueana”.
A folia começou com o Grito de Carnaval na sexta-feira 21 de fevereiro, atrações musicais ficaram por conta da DJ Karol Morgado e as banda Mané Galinha. Na sexta-feira 28 de fevereiro o show foi com Marcão Furtado. Dia 1º de março (sábado), o frevo correu solto com o Grupo 4 de Ouros. Já no dia 2 de março (domingo), a Matinê animou os pais e a criançada com a Turma do Funil. Dia 3 de março (segunda), direto de Uberlândia foi a vez do Quinteto do Samba sacodir a poeira. Dia 4 de março (terça), a matinê teve o swing do Trio YAYA e foi um sucesso total, casa cheia do começo ao fim.
O diretor social do Jockey Club Uberaba, Wanderson Marzola, agradeceu também a presença de todos os que estiveram prestigiando o carnaval. “Onde tem esporte e família não há problema, foi tudo lindo”. A festa contou com a decoração e organização da promotora de eventos Dulceana Dulce Ana Cavalcanti, que ressaltou a magia do carnaval em Uberaba. “Fizemos uma decoração linda, a diretoria pensou em todos, foi uma adesão ótima, sem falar no atendimento. Este ano foi maravilhoso”, finalizou Dulce.